Família de empresário envolvido em tragédia na AL-220 repudia vazamento "estratégico" de vídeo
Também pediram orações para as famílias envolvidas
A família do empesário Edson Lopes, envolvido na tragédia da AL 220, em Arapiraca, repudia com veemência o vazamento de vídeo que mostra o momento em que ele chega em sua residência após a fatalidade, e nega que as imagens comprovem qualquer indício de alcoolismo no dia do acidente.
"Edson Lopes tem diagnóstico de hipertensão, facilmente comprovado por exames e uso de medicação diária para a doença. No momento da colisão, ele passou mal em virtude de alteração de sua pressão arterial. Desta forma, as imagens veiculadas na imprensa neste domingo (22) nada têm a ver com qualquer indício de ingestão de bebida alcoólica, mas sim dos problemas de saúde que o acometem, e, ainda, reflexo do choque que ele sofreu após o inesperado acidente", afirma a família do empresário.
Assim como tem feito ao longo do doloroso processo, os familiares de Edson Lopes reiteram seu pedido de orações para todos os envolvidos na tragédia e espera que a justiça seja feita, mas de forma correta.
"Nosso Edson é um cidadão de bem, honesto, trabalhador. Não é um assassino e não agiu de forma deliberada jogando o carro que dirigia em cima de quem quer que seja. O que ocorreu foi uma fatalidade que pode atingir qualquer pessoa que dirige um veículo", finaliza a família.
Últimas notícias
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101, em AL
MPF denuncia dez pessoas por esquema de fraude em concursos públicos
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Homem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
