Polícia

[Vídeo] Mulheres são flagradas roubando toalhas de banho em loja do Centro de Arapiraca

Câmeras de monitoramento registraram toda a ação das suspeitas, que aconteceu nesta segunda-feira (23)

Por 7Segundos 23/10/2023 17h05 - Atualizado em 23/10/2023 19h07
[Vídeo] Mulheres são flagradas roubando toalhas de banho em loja do Centro de Arapiraca
Momento em que as suspeitas se preparam para colocar parte dos produtos na bolsa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O furto aconteceu nesta segunda-feira (23) em uma loja de material de cama, mesa e banho, localizada na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca.

As câmeras de monitoramento da loja flagraram duas mulheres furtando produtos do estabelecimento comercial. Segundo o gerente da loja, as ladras aproveitaram que as vendedoras estavam atendendo alguns clientes no final do estabelecimento e começaram a encher uma bolsa plástica colocada no chão, para disfarçar, com toalhas de banho infantil.

Após encherem a bolsa, elas se separam. Enquanto uma das mulheres, que usa boné e veste camisa azul, segue em uma direção, a outra, com a bolsa plástica em mãos, ainda ameaça colocar mais um produto na bolsa, mas acaba desistindo e sai da loja com o material que ambas haviam furtado anteriormente.

Ainda, de acordo com o gerente, a pessoa que fica na porta da loja, responsável pela segurança, foi enganada por uma das mulheres no momento em que elas se afastam. Segundo o gerente, a suspeita que estava de boné foi conversar com o segurança nesse momento para distraí-lo. Foi aí que a comparsa dela, que vestia uma blusa estampada, aproveitou para sair da loja.

O furto só foi percebido alguns minutos depois, quando foi constatado um desfalque muito grande de toalhas no cesto referente ao produto. A gerência não prestou queixa na polícia. 

Assista ao vídeo no link abaixo: