Reforme a Mente: Igreja Presbiteriana abre as portas e o coração com novo evento este mês
Confira a programação!

Entre os dias 26 e 29 deste mês de outubro, haverá o evento “Reforme a Mente”, dentro da Semana da Reforma 2023, da Igreja Presbiteriana de Arapiraca.
A programação contará com a presença dos:
* Rev. Stuart Crespo — Igreja Presbiteriana de Heliópolis (Garanhuns-PE);
* Miss. Ad Souto — Igreja Presbiteriana de Sumé (Sumé-PB); e
* Rev. Carlos Alberto — Igreja Presbiteriana Nossa Casa (Recife-PE).
Além de cultos, haverá momentos de Evangelismo e da Escola Bíblica Dominical. Participando da parte musical, contaremos com a apresentação do Coral da Igreja Batista El Shaday e do Coral da Igreja Presbiteriana de Arapiraca.
Segundo os organizadores do evento, a intenção é que a data entre efetivamente para as comemorações de Emancipação Política de Arapiraca (30 de outubro), perto também do Dia da Reforma Protestante (31 de outubro), integrando assim o calendário cultural-religioso do município.
O objetivo, ainda, é que este seja um evento anual e interdenominacional, isto é, com participação de outras igrejas protestantes — que já é o caso com a vinda de reverendos e missionários do Nordeste brasileiro para Arapiraca.
O evento “Reforme a Mente” é aberto a todos e todas, independente de religião, a fim de que os presentes sejam acolhidos(as) pela Palavra e que ela mova os ventos internos de cada um(a) e os acalme.
A Igreja Presbiteriana de Arapiraca está situada na Rua Monsenhor Macedo, nº 142, bairro do Centro.
Confira os dias e horários:
26/10 (quinta-feira) — 19h30: Culto noturno // Rev. Stuart Crespo;
27/10 (sexta-feira) — 19h30: Culto noturno // Miss. Ad Souto;
28/10 (sábado) — 10h: Evangelismo // Miss. Ad Souto — 19h30: Culto noturno // Rev. Carlos Alberto; e
29/10 (domingo) — 19h30: 9h: Escola Bíblica Dominical // Rev. Carlos Alberto — 18h30: Culto noturno // Rev. Carlos Alberto.
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
