Motorista é detido em operação policial após ser flagrado conduzido veículo sob efeito de álcool
Caso foi registrado em um trecho da AL-110, entre Coité do Nóia e Arapiraca

Uma operação policial realizada na AL-110, entre as cidades de Coité do Nóia e Arapiraca, resultou na detenção de um homem, que não teve o nome divulgado, na noite desta terça-feira (24).
O suspeito foi flagrado conduzindo um veículo de passeio sob visíveis efeitos de álcool e que apresentava conduta perigosa nas vias. A ação foi conduzida pela guarnição do GPM de Coité do Nóia e contou com o apoio da equipe aérea Águias, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
O caso foi registrado nas imediações de um posto de combustíveis na zona rural de Arapiraca. Os policiais presenciaram um veículo que seguia à frente da viatura realizando zigue-zagues na pista, queimando faixa e invadindo a contramão da via. A atitude do condutor gerou imediata preocupação quanto à segurança no trânsito.
Diante da conduta perigosa, a guarnição agiu prontamente, solicitando a parada do veículo. A abordagem ocorreu nas proximidades do Bairro Senador Arnon de Melo, momento em que os sinais evidentes de embriaguez do condutor se tornaram inegáveis.
O motorista, após ser conduzido ao Posto Rodoviário do BPRV, recusou-se a realizar o teste do etilômetro. No entanto, a constatação dos sinais claros de embriaguez levou à lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez, bem como à aplicação de uma multa por dirigir sob a influência de álcool. O condutor foi, então, levado à Central de Polícia, onde o flagrante de embriaguez ao volante foi formalizado, e ele permaneceu à disposição da justiça.
Além das implicações criminais do caso, o motorista também enfrentará medidas administrativas de trânsito por dirigir sob a influência de álcool.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
