SMTT de Arapiraca define plano de segurança viária para arrastão de Bell Marques na Perucaba

A inauguração da nova etapa da urbanização do Lago da Perucaba, no próximo domingo, (29/10) terá o trio elétrico com o fenômeno baiano Bell Marques. Na velocidade da animação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca pisa no acelerador para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres que forem ao local prestigiar o evento que também faz parte da programação de 99 anos de aniversário de Arapiraca.
A estratégia de segurança vai contar com a parceria da secretaria de Ordem Pública. Foram definidos dois pontos de bloqueio, sendo um nas proximidades do loteamento Baraúnas, no início do evento, e outro ponto no cruzamento entre o trecho novo e a rua Manoel Leal, local de dispersão da folia. Estão escalados 25 agentes de trânsito distribuídos em seis viaturas e quatro motocicletas para fazer a fiscalização móvel.
Pensando também no conforto dos foliões, até uma área será destinada para estacionamento dos veículos (acompanhe no mapa).
“O objetivo é que as pessoas possam chegar e sair em segurança e com conforto. Por isso teremos os dois pontos fixos de bloqueio e a fiscalização circulando no entorno do Lago da Perucaba. E fica sempre o alerta: se for beber, não dirija. Precisamos que a população tenha essa consciência para também colaborar com a segurança no trânsito e evitar acidentes”, declarou Ailton Pereira, diretor do Departamento de Fiscalização da SMTT.

Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
