SMTT de Arapiraca define plano de segurança viária para arrastão de Bell Marques na Perucaba
A inauguração da nova etapa da urbanização do Lago da Perucaba, no próximo domingo, (29/10) terá o trio elétrico com o fenômeno baiano Bell Marques. Na velocidade da animação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca pisa no acelerador para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres que forem ao local prestigiar o evento que também faz parte da programação de 99 anos de aniversário de Arapiraca.
A estratégia de segurança vai contar com a parceria da secretaria de Ordem Pública. Foram definidos dois pontos de bloqueio, sendo um nas proximidades do loteamento Baraúnas, no início do evento, e outro ponto no cruzamento entre o trecho novo e a rua Manoel Leal, local de dispersão da folia. Estão escalados 25 agentes de trânsito distribuídos em seis viaturas e quatro motocicletas para fazer a fiscalização móvel.
Pensando também no conforto dos foliões, até uma área será destinada para estacionamento dos veículos (acompanhe no mapa).
“O objetivo é que as pessoas possam chegar e sair em segurança e com conforto. Por isso teremos os dois pontos fixos de bloqueio e a fiscalização circulando no entorno do Lago da Perucaba. E fica sempre o alerta: se for beber, não dirija. Precisamos que a população tenha essa consciência para também colaborar com a segurança no trânsito e evitar acidentes”, declarou Ailton Pereira, diretor do Departamento de Fiscalização da SMTT.

Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
