SMTT de Arapiraca define plano de segurança viária para arrastão de Bell Marques na Perucaba
A inauguração da nova etapa da urbanização do Lago da Perucaba, no próximo domingo, (29/10) terá o trio elétrico com o fenômeno baiano Bell Marques. Na velocidade da animação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca pisa no acelerador para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres que forem ao local prestigiar o evento que também faz parte da programação de 99 anos de aniversário de Arapiraca.
A estratégia de segurança vai contar com a parceria da secretaria de Ordem Pública. Foram definidos dois pontos de bloqueio, sendo um nas proximidades do loteamento Baraúnas, no início do evento, e outro ponto no cruzamento entre o trecho novo e a rua Manoel Leal, local de dispersão da folia. Estão escalados 25 agentes de trânsito distribuídos em seis viaturas e quatro motocicletas para fazer a fiscalização móvel.
Pensando também no conforto dos foliões, até uma área será destinada para estacionamento dos veículos (acompanhe no mapa).
“O objetivo é que as pessoas possam chegar e sair em segurança e com conforto. Por isso teremos os dois pontos fixos de bloqueio e a fiscalização circulando no entorno do Lago da Perucaba. E fica sempre o alerta: se for beber, não dirija. Precisamos que a população tenha essa consciência para também colaborar com a segurança no trânsito e evitar acidentes”, declarou Ailton Pereira, diretor do Departamento de Fiscalização da SMTT.

Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
