Arapiraca

Vários bairros de Arapiraca ficaram sem energia desde o final da tarde desta quarta-feira (25)

Problema atinge pelo menos, sete bairros da cidade

Por 7Segundos 25/10/2023 19h07 - Atualizado em 25/10/2023 21h09
Vários bairros de Arapiraca ficaram sem energia desde o final da tarde desta quarta-feira (25)
Apagão atingiu vários bairros de Arapiraca no final da tarde desta quarta (25) - Foto: Ilustração

Moradores de vários bairros de Arapiraca relataram que ficaram sem energia elétrica em suas casas desde o final da tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com o relato dos moradores, o apagão atingiu ao mesmo tempo, parte dos bairros Brasília, São Luiz I, Nova Esperança, Primavera, Alto do Cruzeiro, Cacimbas e Centro.

Ainda segundo os comentários da população, a falta de energia ocorreu por volta das 17h00. 

Em lugares onde não ocorreu a falta de energia, as pessoas reclamavam de queda no sinal da internet. 

A redação do 7Segundos manteve contato com a Equatorial Energia que encaminhou nota informando que ainda não se sabe a causa da falta de energia, mas que técnicos especializados foram acionados para inspecionar a subestação e o fornecimento está sendo restabelecido gradativamente:

A Equatorial Alagoas informa que uma ocorrência na subestação Arapiraca II provocou a falta de energia em alguns bairros do município no final da tarde desta quarta-feira (25).

Equipes técnicas especializadas foram acionadas, imediatamente, para inspecionar a subestação. O fornecimento está sendo restabelecido gradativamente. A previsão é que o serviço seja normalizado em sua totalidade até as 21h. A causa da ocorrência está sendo apurada.