Filho ameaça a própria mãe após ela se negar a fazer empréstimo de R$10 mil
Um filho ameaçou a própria mãe com uma faca, exigindo um empréstimo de R$10 mil para pagar suas dívidas. A situação angustiante precisou da intervenção da Guarnição Motorizada da Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada ao local.
O crime ocorreu nas proximidades do "Bar do Bira," no povoado Bananeiras, zona rural de Arapiraca. A vítima, desesperada com a ameaça de seu filho, imediatamente buscou ajuda das autoridades ao acionar o COPOM. No entanto, ao chegar ao local informado, os policiais encontraram apenas a mãe em estado de choque, pois o suspeito havia conseguido escapar antes da chegada da guarnição.
Os policiais realizaram diligências na área, mas não conseguiram localizar o indivíduo suspeito. Diante dessa situação, a vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar formalmente a ocorrência
Últimas notícias
Polícia apura se corpo achado por crianças é de jovem desaparecido em Maceió
Leonardo Dias nega que Nikolas Ferreira possa ofuscar Bolsonaro na direita
Chico Filho rebate Rui Palmeira e nega perseguição da Prefeitura de Maceió
Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
STF reúne Lula e cúpula do Congresso na abertura dos trabalhos de 2026
Caetano e Bethânia levam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
