Polícia

Com faca nas mãos, aluno fantasiado do personagem Pânico causa alvoroço em universidade de Recife

Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta (26) e deteve suspeito, que seria aluno da faculdade

Por 7Segundos com G1 27/10/2023 06h06
Com faca nas mãos, aluno fantasiado do personagem Pânico causa alvoroço em universidade de Recife
Com faca nas mãos, aluno fantasiado do personagem Pânico causa alvoroço em universidade de Recife - Foto: Reprodução

Um homem entrou na faculdade Unibra, no bairro da Boa Vista, no Recife, com uma faca e fantasiado de um personagem da série de filmes de terror “Pânico”, causando tumulto e correria entre os alunos. 

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram pessoas saindo da unidade de ensino correndo por pensarem que alguém havia sido esfaqueado dentro da faculdade.

Nas imagens, é possível ver o jovem vestido todo de preto, com uma máscara que remete aos filmes de terror e, em seguida, já detido pelos seguranças da Unibra.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada, por volta das 20h desta quinta-feira (26), para atender uma denúncia de possível tiroteio na faculdade que fica localizada na Rua Padre Inglês, na Boa Vista, área central do Recife. 

A PM informou que várias viaturas foram enviadas ao local, onde um suspeito portando arma branca foi identificado e preso. A polícia não encontrou arma de fogo com o suspeito e, segundo a corporação, foi feita uma "varredura minuciosa" nos andares da universidade.

Até o momento da publicação desta reportagem, não houve registro de feridos. 

Segundo nota enviada pela Unibra, "os alunos de uma turma se sentiram ameaçados com a chegada de um colega de turma fantasiado".