Torneio de futebol marca encerramento das comemorações dos 41 anos do 3º BPM
Ao final das disputas, o Cruzeiro levou a melhor contra o Independente e conquistou o título da competição
A semana festiva em alusão aos 41 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca, chegou ao fim nesta sexta-feira (27) com os jogos decisivos do 1º torneio de futebol society Arena Sargento Itamar, “In memorian”. Ao final das disputas, o Cruzeiro levou a melhor contra o Independente e conquistou o título da competição.
Cruzeiro, campeão do torneio comemorativo. Foto: assessoria-3ºBPM
Os jogos tiveram início na última quarta-feira (25), com seis equipes participando, sendo divididas em dois grupos, com três equipes. No final das disputas, quatro equipes chegaram às semifinais, que foram disputadas nesta sexta-feira (27). O primeiro jogo do dia colocou frente a frente o Independente, contra a SMTT. Ao final do jogo vitória do Independente por 2 a 1 e classificação para a grande final.
Na segunda partida das semifinais, se enfrentaram Cruzeiro e Reds. O Cruzeiro conseguiu vencer por 2 a 1 e também chegou a grande final da competição. Na decisão os Reds venceram a SMTT por 2 a 1 e conquistou o terceiro lugar do torneio.
O Independente foi a equipe vice-campeã. Foto: assessoria-3ºBPM
Na grande final, as duas melhores equipes do torneio se enfrentaram em um jogo bastante disputado. O primeiro gol do jogo foi marcado por Vinícius para o Independente, colocando a equipe Alvinegra na frente. No segundo tempo o Cruzeiro voltou mais ligado, e conseguiu o empate através de Ednaldo, após cobrança de pênalti, 1 a 1. Logo em seguida, Silva Gomes arriscou de fora da área e marcou o gol da virada, dando a vitória por 2 a 1 ao Cruzeiro e o título da competição.
Os Reds ficaram com a terceira posição na competição. Foto: assessoria-3ºBPM
Além das premiações para as equipes, também foram entregues prêmios individuais para os jogadores que se destacaram. O goleiro Alexandre, dos Reds, foi escolhido o melhor na posição no torneio. Com 3 gols, Diogo Farias foi o artilheiro do campeonato e Thiago Bento, do Independente, recebeu o título de melhor jogador da competição.
A competição contou com o apoio do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Luciano Felizardo e também do subcomandante da unidade, Major Samuel Sidney.
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
