Gincana do Servidor: Secretário de Esporte prestigia equipe em evento para os servidores de Arapiraca
Ação ocorreu no ginásio poliesportivo do Caeti I
O secretário de Esporte, Josenildo Souza, prestigiou, na tarde desta sexta-feira (27), a equipe que participou da Gincana do Servidor, no ginásio poliesportivo do Caeti I.
O ginásio do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral se transformou numa verdadeira arena com a disputa de 12 equipes, representando todas as secretarias da Prefeitura de Arapiraca.
Além das tarefas já definidas com antecedência ao evento, os participantes tiveram que mostrar habilidades e integração de equipe para realizar as provas apresentadas na hora às equipes. Um corpo de jurados acompanhou a performance de cada apresentação.
O secretário de Esporte destacou o apoio do prefeito Luciano Barbosa em parceria com todos os secretários municipais na realização dessa festa em homenagem ao dia do Servidor, comemorado neste sábado, 28 de outubro, mas sempre realizada na sexta-feira.
"É uma festa única realizada pelos próprios servidores da Prefeitos de Arapiraca, que participam com muito empenho e vontade. Eu fico feliz em participar este ano como secretário de Esporte e recepcionando todos aqui no Clube do Servidor, que é a segunda casa de toda essa família arapiraquense", declarou Josenildo Souza.
O secretário cumprimentou os presentes, os servidores da SMTT, onde foi superintendente e conversou com a vereadora Dra. Fany Peixoto. Após a gincana, os servidores e seus familiares e convidados curtiram os shows de Samila Lima, Roger Rocha e Peruano.

Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
