Arapiraca

Gincana do Servidor: Secretário de Esporte prestigia equipe em evento para os servidores de Arapiraca

Ação ocorreu no ginásio poliesportivo do Caeti I

Por Assessoria 28/10/2023 08h08
Gincana do Servidor: Secretário de Esporte prestigia equipe em evento para os servidores de Arapiraca
Gincana do Servidor: Secretário de Esporte prestigia equipe em evento para os servidores de Arapiraca - Foto: Assessoria

O secretário de Esporte, Josenildo Souza, prestigiou, na tarde desta sexta-feira (27), a equipe que participou da Gincana do Servidor, no ginásio poliesportivo do Caeti I.

O ginásio do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral se transformou numa verdadeira arena com a disputa de 12 equipes, representando todas as secretarias da Prefeitura de Arapiraca.

Além das tarefas já definidas com antecedência ao evento, os participantes tiveram que mostrar habilidades e integração de equipe para realizar as provas apresentadas na hora às equipes. Um corpo de jurados acompanhou a performance de cada apresentação.

O secretário de Esporte destacou o apoio do prefeito Luciano Barbosa em parceria com todos os secretários municipais na realização dessa festa em homenagem ao dia do Servidor, comemorado neste sábado, 28 de outubro, mas sempre realizada na sexta-feira.

"É uma festa única realizada pelos próprios servidores da Prefeitos de Arapiraca, que participam com muito empenho e vontade. Eu fico feliz em participar este ano como secretário de Esporte e recepcionando todos aqui no Clube do Servidor, que é a segunda casa de toda essa família arapiraquense", declarou Josenildo Souza.

O secretário cumprimentou os presentes, os servidores da SMTT, onde foi superintendente e conversou com a vereadora Dra. Fany Peixoto. Após a gincana, os servidores e seus familiares e convidados curtiram os shows de Samila Lima, Roger Rocha e Peruano.