Ciclovia ganha novo trecho urbanizado em Arapiraca
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) destinou emenda de R$ 20 milhões para as obras
A maior obra de mobilidade urbana de Alagoas, a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca, segue avançando com a inauguração de novas vias na cidade.
No início da tarde deste sábado (28), o prefeito Luciano Barbosa e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, inauguraram o terceiro trecho da obra, nas imediações da conhecida Praça do Abacaxi, no bairro Baixão.
.
A ciclovia já avança em 1,5 quilômetros na área urbana e um novo trecho até o bairro Primavera já está com 400 metros de obras avançadas.
Depois de pronta, a via urbanizada na linha férrea passará por 11 bairros de Arapiraca, saindo do viaduto nas imediações do Centro AdministrativoMunicipal até a Rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.
A solenidade também contou com a presença dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e os vereadores Fabiano Leão, Vicente do Remédio, Doutora Fany, Alisson da TIM, Wellington Magalhães, Adriano Targino, Edvânio do Cangandu, Márcio do Canaã, Ginaldo Bicudo e Melquisedeque Oliveira.
Na ocasião, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, destacou o trabalho do prefeito Luciano Barbosa citando as obras de mobilidade urbana como a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca e a ampliação do Lago da Perucaba e da Marginal do Piauí.
"São obras que dão dignidade às pessoas e também melhoram a qualidade vida, o lazer e o paisagismo da cidade. Arapiraca está comemorando 99 anos e tem muitos motivos para festejar a data. Estamos trabalhando dia a dia para ajudar a gestão do prefeito Luciano, juntamente com o deputado federal Daniel Barbosa em Brasília, para fazer de Arapiraca a cidade que vocês todos sonham", completou o deputado.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
