Guaribas e Verdes Campos: "Lutamos e nosso sonho foi realizado", afirma dra. Fany
Vereadora e moradores participaram da assinatura da ordem de serviço
A manhã deste sábado (28) foi um momento de muita emoção e realização de um sonho que os moradores dos bairros Verdes Campos e Guaribas esperaram há mais de meio século: o início das obras de pavimentação e drenagem dos bairros Guaribas e Verdes Campos
A assinatura da ordem de serviço aconteceu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, outras lideranças politicas e secretários municipais.
Ao lado da vereadora Dra. Fany, um grupo de moradores dos bairros Guaribas e Verdes Campos também participaram da solenidade de assinatura. Eles levaram cartazes agradecendo ao prefeito Luciano Barbosa pela realização dessa obra e também pelo incansável apoio da vereadora em lutar pelas demandas da comunidade.
"É um sonho antigo e que agora vamos realizá-lo. Esse é um momento histórico em nossas vidas", afirmoou emocionada uma moradora.
A vereadora Dra. Fany também agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e ao deputado federal Arthur Lira, que através de emenda parlamentar, destinou mais de R$ 20 milhões, para essa obra.
"É preciso lutar, persistir, ter fé e esperança que os sonhos vão se realizar. Estamos muitos felizes e gratas ao prefeito e ao deputado por concretizar o sonho dos moradores do Verdes Campos e Guaribas", agradeceu Dra. Fany.
Em seguida, a vereadora acompanhou o prefeito e a comitiva de parlamentares em um a visita no canteiro de obras.
No local, máquinas, engenheiros e outros trabalhadores já iniciaram os serviços em campo.
A vereadora e a comitiva do prefeito foram recebidos com muita alegria pela comunidade que agora finalmente pôde, presenciar a realização dessa obra tão aguardada por todos.

Nova Esperança
No início dessa semana, a vereadora levou um grupo de moradores do bairro Nova Esperança para um encontro com o prefeito.
O gestor municipal, mais uma vez, garantiu que o bairro também receberá pavimentação asfáltica.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
