Homem é alvejado a tiros em trecho da AL-105, em Campo Alegre
A vítima foi socorrida por populares

Um homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na Rodovia AL-105, próximo à cidade de Campo Alegre. A vítima, atingida na região do abdômen, encontrava-se em estado crítico e precisava de atendimento médico urgente.
Os detalhes do incidente, fornecidos pelo 3ºBPM, indicam que o homem foi surpreendido por um carro de cor preta, cuja placa não pôde ser identificada. O agressor disparou a arma de fogo, ferindo gravemente a vítima, que caiu no chão.
Felizmente, populares que passavam pelo local prestaram socorro imediato, oferecendo os primeiros cuidados à vítima e levando-a para a casa de sua prima e, em seguida, encaminhada ao Hospital Municipal de Teotônio Vilela.
Com a gravidade do ferimento, a equipe médica decidiu transferir o paciente para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde ele segue internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
