Arapiraca

Partage Arapiraca Shopping homenageia aniversário de 99 anos da cidade

O empreendimento está adornado com belos murais que contam a história de Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 30/10/2023 14h02
Partage Arapiraca Shopping homenageia aniversário de 99 anos da cidade
Murais estão espalhados por toda a área do shopping - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (30), Arapiraca celebra seu 99º aniversário de emancipação política, e o Partage Arapiraca Shopping se une à comemoração de maneira única. O empreendimento está adornado com belos murais que contam a história rica e diversificada da Capital Agreste alagoano.

Entre os murais que se destacam, um em particular tem chamado a atenção dos visitantes: na entrada inferior do empreendimento, ao lado da X7 Academia, as paredes homenageiam Manoel André, a árvore Arapiraca, a feira livre e, é claro, o importante marco da emancipação política da cidade.

Estes murais contam com imagens assinadas pelo fotógrafo Pablício Vieira, da Prefeitura de Arapiraca, e se tornaram uma atração imperdível para quem deseja conhecer, ou relembrar, a rica herança cultural da região.

“Os murais no Partage Arapiraca Shopping não apenas enriquecem o ambiente, mas também contam a história dessa cidade que tem muito a comemorar. Eles se tornam um lembrete constante da importância de preservar a herança cultural e valorizar as raízes de Arapiraca. As artes são mais do que apenas imagens nas paredes, são um tributo à comunidade que construiu Arapiraca ao longo dos anos”, destaca a superintendente do empreendimento, Milena Damasio.