Homem que desapareceu ao ir comprar pastel é encontrado morto em Girau do Ponciano
O corpo foi removido para o IML de Arapiraca
Um homem que estava desaparecido há dois dias em Girau do Ponciano foi encontrado morto nesta segunda-feira (30), no Povoado Barbosa, localizado na zona rural do município agrestino, com marcas de perfuração provocadas por tiros.
A ocorrência foi atendida pela Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública de Girau, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar do Interior (7ª CPM/I). O acionamento ocorreu via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para investigar um caso de achado de cadáver na região.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a área já isolada pela Guarnição do CISP de Craíbas, que havia sido chamada anteriormente para a cena. O corpo da vítima estava no local. O pai do jovem desaparecido chegou logo depois e informou que seu filho havia sumido dois dias antes, depois de pedir dinheiro para comprar um pastel.
Devido à gravidade do incidente, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos necessários. A Guarnição do CISP Girau 01 permaneceu no local para garantir o correto andamento da investigação.
Não se sabe ainda como o crime foi cometido e nem o motivo.
Últimas notícias
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
PM de 24 anos morto em acidente de trânsito é sepultado com honras militares em Maceió
Suspeitos de furtar transformadores são presos em AL; prejuízo chega a R$ 3 milhões
Impeachment de ministros do STF perde força após triunfo de Lula
Atentado que matou jovem em Matriz deixa criança e outras três pessoas feridas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
