Polícia prende motorista embriagado após colisão e fuga em Arapiraca
Como atenuante, o motorista estava sem CNH
Mai sum acidente causado por motorista embriagado é registrado em Arapiraca. Nesta segunda (30), uma Guarnição Motorizada de Força Tarefa 21, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma denúncia de que um condutor embriagado se envolveu em uma colisão no Sítio Esporão e fugiu do local, sendo localizado posteriormente pela parte prejudicada no bairro Baixão, próximo ao Supermercado São Luiz.
Ao chegar ao local do incidente, a guarnição encontrou o condutor em questão apresentando claros sinais de embriaguez. Diante da situação, os policiais decidiram encaminhá-lo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) para a realização do teste do etilômetro. O resultado do teste apontou um valor de 0,73 mg/L, muito acima do limite permitido por lei.
Após o teste, o condutor foi conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante, além da infração por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O infrator permaneceu à disposição da justiça para responder às acusações e as medidas cabíveis.
Além das implicações na esfera criminal, também foram lavrados autos de infração de trânsito relacionados ao incidente.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
