Polícia

Polícia prende motorista embriagado após colisão e fuga em Arapiraca

Como atenuante, o motorista estava sem CNH

Por 7Segundos 31/10/2023 07h07
Polícia prende motorista embriagado após colisão e fuga em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Mai sum acidente causado por motorista embriagado é registrado em Arapiraca. Nesta segunda (30), uma Guarnição Motorizada de Força Tarefa 21, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma denúncia de que um condutor embriagado se envolveu em uma colisão no Sítio Esporão e fugiu do local, sendo localizado posteriormente pela parte prejudicada no bairro Baixão, próximo ao Supermercado São Luiz.

Ao chegar ao local do incidente, a guarnição encontrou o condutor em questão apresentando claros sinais de embriaguez. Diante da situação, os policiais decidiram encaminhá-lo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) para a realização do teste do etilômetro. O resultado do teste apontou um valor de 0,73 mg/L, muito acima do limite permitido por lei.

Após o teste, o condutor foi conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante, além da infração por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O infrator permaneceu à disposição da justiça para responder às acusações e as medidas cabíveis.

Além das implicações na esfera criminal, também foram lavrados autos de infração de trânsito relacionados ao incidente.