Suspeito de estupro é preso em Taquarana após denúncia de adolescente de 15 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada foi preso na noite desta terça-feira (1º), em Taquarana, suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição motorizada do Cisp de Taquarana foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, os policiais ouviram o relato da vítima e imediatamente acionaram o Conselho Tutelar da cidade.
A vítima foi acompanhada de sua avó como representante legal. Segundo seu relato, um vizinho o chamou para mostrar sua casa. Dentro do imóvel, o suposto agressor sexual baixou o calção do adolescente e colocou a boca em suas partes íntimas.
A polícia encontrou o suspeito e as partes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi lavrada a prisão em flagrante.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
