Suspeito de estupro é preso em Taquarana após denúncia de adolescente de 15 anos
Um homem, que não teve a identidade divulgada foi preso na noite desta terça-feira (1º), em Taquarana, suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição motorizada do Cisp de Taquarana foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, os policiais ouviram o relato da vítima e imediatamente acionaram o Conselho Tutelar da cidade.
A vítima foi acompanhada de sua avó como representante legal. Segundo seu relato, um vizinho o chamou para mostrar sua casa. Dentro do imóvel, o suposto agressor sexual baixou o calção do adolescente e colocou a boca em suas partes íntimas.
A polícia encontrou o suspeito e as partes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi lavrada a prisão em flagrante.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
