Vereadora solicita pavimentação e drenagem de mais três bairros em Arapiraca
Segundo vereadora, grande parte das ruas apresentam problemas durante chuvas
Durante a sessão da Câmara Municipal realizada esta semana, a vereadora Dra. Fany (MDB) teve a Indicação nº 242/2023 aprovada no plenário da Casa Herbene Melo.
O documento legislativo solicita ao prefeito Luciano Barbosa obras de drenagem de água pluviais, terraplanagem e pavimentação asfáltica em ruas nos bairros Jardim Tropical, Bom Sucesso, Cacimbas e Boa Vista.
De acordo com a vereadora, apesar da grande parte das ruas já serem contempladas com calçamento e asfalto, muitas ruas ainda não receberam esse tipo de serviço e outras apresentam problemas principalmente durante o período chuvoso.
Durante a fala, Dra. Fany citou como exemplo o bairro Jardim Tropical que tem um problema sério no que se refere ao escoamento das águas da chuva.
"Há vários anos os moradores de algumas ruas desse bairro sofrem com o acúmulo da água da chuva que chega a atingir mais de um metro de altura.Todo inverno é um tormento para esse moradores", pontuou.
Vale lembrar que durante esse ano a vereadora já realizou uma reunião em seu gabinete com o secretário municipal de Infraestrutura e os moradores do bairro Jardim Tropical.
Nessa reunião, os moradores expuseram a difícil situação que eles vêm passando ao longo desses anos com o problema da falta de escoamento das águas pluviais. Inclusive, com rachaduras nas paredes das casas causando prejuízos financeiros e emocionais, uma vez que esse comprometindo pode causar um problema mais grave no imóvel .
Roany Izidoro afirmou estar ciente desta situação da falta de drenagem desse volume de água e se comprometeu em apresentar um projeto ao prefeito Luciano Barbosa para solucionar o problema.
Agora com a aprovação dessa solicitação da vereadora Dra. Fany, o pedido está oficialmente formalizado e seguirá para o gestor municipal.
"A obra vai demandar um alto custo mas tenho certeza que a parceria com os deputados federais Daniel Barbosa e Arthur Lira vai possibilitar o envio de emendas parlamentares para que nosso prefeito efetue essa importante obra no Jardim Tropical, e também nos outros bairros citados na minha Indicação", finalizou a vereadora.
Últimas notícias
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Embriagado, prefeito de Traipu causa acidente no Jaraguá, dizem testemunhas
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
