Arapiraquense presencia violência entre torcidas do Fluminense e Boca Juniors em Copacabana
Torcedor viajou ao Rio para assistir a Final da Libertadores
Nesta quinta-feira (02), as torcidas do Fluminense e Boca Juniors protagonizaram uma briga generalizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O confronto ocorreu em meio à intensa rivalidade que antecede a grande final da Copa Libertadores, marcada para sábado, no Maracanã.
O arapiraquense Alexandre Tenório, que estava viajou ao Rio para assistir a Final da Libertadores, testemunhou o caos e ficou amedrontado ao quase ser atingido por uma cadeira lançada pela torcida do Boca Juniors. Várias pessoas ficaram feridas, criando um clima de terror na praia.
A violência demonstrou a tensão e hostilidade entre as torcidas envolvidas. Autoridades locais devem tomar medidas para evitar novos incidentes antes da partida decisiva. Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Leonardo Dias divulga agenda de carreatas em apoio a Flávio Bolsonaro em AL
Governo entrega kits de viagem aos 200 alunos para intercâmbio na Inglaterra
Armas de fogo e centenas de animais silvestres são apreendidos em operações do Batalhão de Polícia Ambiental
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
