Cadáver é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Craíbas
O corpo não tinha marcas de violência
Um achado de cadáver na zona rural de Craíbas deixou moradores da comunidade local intrigados. Nessa quinta-feira (3), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para investigar a descoberta de um corpo em estado de putrefação dentro de uma residência.
O indivíduo em questão, identificado como um alcoólatra com histórico de pressão arterial alta, havia sido visto com vida pela última vez no dia anterior. Preocupados com seu desaparecimento, amigos foram à sua casa, localizada à direita do Romero's Bar, na zona rural de Craíbas. O que eles encontraram foi o corpo da vítima em avançado estado de decomposição.
A causa e a data exata da morte ainda são um desconhecidas, mas acredita-se que tenha sido causa natural, tendo em vista a ausência de sinais de violência no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para necropsia.
Últimas notícias
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
MPT/AL processa Rico por assédio eleitoral e pede indenização de R$ 5 milhões
Polícia Civil apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 500 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
