Cadáver é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Craíbas
O corpo não tinha marcas de violência

Um achado de cadáver na zona rural de Craíbas deixou moradores da comunidade local intrigados. Nessa quinta-feira (3), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para investigar a descoberta de um corpo em estado de putrefação dentro de uma residência.
O indivíduo em questão, identificado como um alcoólatra com histórico de pressão arterial alta, havia sido visto com vida pela última vez no dia anterior. Preocupados com seu desaparecimento, amigos foram à sua casa, localizada à direita do Romero's Bar, na zona rural de Craíbas. O que eles encontraram foi o corpo da vítima em avançado estado de decomposição.
A causa e a data exata da morte ainda são um desconhecidas, mas acredita-se que tenha sido causa natural, tendo em vista a ausência de sinais de violência no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para necropsia.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
