Polícia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva após agredir atual companheiro da sua ex

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 03/11/2023 06h06 - Atualizado em 03/11/2023 06h06
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva após agredir atual companheiro da sua ex
Cisp de Palmeira dos Índios. - Foto: 7segundos

Uma situação de extrema tensão envolvendo descumprimento de medida protetiva e lesão corporal foi registrada no bairro Primavera, em Arapiraca. Na tarde desta quinta-feira (2), a Guarnição Motorizada de Força Tarefa 13, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência que resultou na prisão de um indivíduo por agressão e desobediência a uma medida judicial de proteção.

No epicentro do incidente, um homem, identificado como o ex-marido da vítima, que não teve seu nome divulgado, desrespeitou uma medida protetiva de urgência imposta pela Justiça, dirigindo-se ao lar da vítima de forma ameaçadora. De acordo com informações oficiais, o homem passou a importunar sua ex-esposa, o que culminou em uma situação de confronto.

Quando o atual esposo da vítima atendeu à porta de sua residência, ele foi surpreendido com um golpe de capacete na região do olho, desferido pelo ex-marido. Populares conseguiram conter o agressor, amarrando-o até a chegada da Polícia Militar.

A Guarnição de Força Tarefa 13 rapidamente se dirigiu para o local da ocorrência e procedeu à condução das partes envolvidas até a Delegacia Central de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do agressor. Este foi acusado dos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto em lei, bem como lesão corporal dolosa.