Polícia

Inconformado com término de relacionamento, homem ameaça incendiar residência da ex-companheira em Arapiraca

O suspeito também foi autuado pelo crime de dono ao patrimônio público

Por 7Segundos 03/11/2023 06h06
Inconformado com término de relacionamento, homem ameaça incendiar residência da ex-companheira em Arapiraca
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

Uma Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de possível cárcere privado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, município de Arapiraca. O crime que chocou a comunidade local envolveu ameaças de incêndio e danos ao patrimônio público.

No local, os policiais encontraram a vítima, que informou ter sido alvo das ameaças de seu ex-companheiro. Segundo relatos, o homem não aceitava o término do relacionamento e foi até a residência da vítima, onde a ameaçou, afirmando que incendiaria a casa se ela não reatasse o relacionamento com ele.

Após as ameaças, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado nas proximidades pela equipe policial. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia em Palmeira dos Índios para esclarecimento dos fatos.

Durante o deslocamento, o autor das ameaças, visivelmente exaltado, chutou e amassou a porta da grade da cápsula de contenção da viatura. Em virtude desse ato, o indivíduo foi autuado pelos crimes de ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e dano ao patrimônio público.