Arapiraca

Entidades promovem ato pela Paz neste domingo (05) no Brisa do Lago em Arapiraca

Programação inclui yoga, palestras, ato ecumênico e momento vibracional

Por 7Segundos 04/11/2023 08h08
Entidades promovem ato pela Paz neste domingo (05) no Brisa do Lago em Arapiraca
Espaço Ecobrisa será o local do ato pela paz no mundo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um momento de pausa, de concentração e vibrações positivas pela paz no mundo. Esse é o propósito do ato denominado Momento Pela Paz Mundial - Vale a Pena Viver, marcado para às 08h00 deste domingo (05) no local onde funciona a instituição comunitária e ambiental Ecobrisa, localizada no conjunto residencial Brisa do Lago, bairro Olho D´água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, às margens da rodovia AL-115.

A programação, prevista pata ter início às 08h00, inclui yoga, palestras, ato ecumênico e momento vibracional, tudo voltado ao desejo de paz no mundo.

Ato terá início às 008h00. Foto: cortesia ao 7Segundos

De acordo com Fátima Santos, que coordena o Ecobrisa, será um momento reflexivo e também de confraternização.

"É uma oportunidade de esquecermos um pouco dos nossos problemas pessoais e lembrarmos do coletivo, de nossa casa maior que é o mundo, o Planeta Terra, que precisa de paz nesse momento de tantos conflitos, violência e ameaças. Vamos concentrar um pouco de nossa energia com esta finalidade, orar e pedir pela paz no mundo", disse.

O ato conta também com o apoio do Ministério Público Estadual, Prefeitura de Arapiraca, AME (Associação Médica Espírita) Arapiraca e Associação das Mulheres do Residencial Brisa do Lago.

A orientação é que as pessoas que desejarem estar presentes ao ato usem camisa branca e roupas leves, usem protetor solar e levem lanche para um piquenique em família.

Confira abaixo a programação completa e as orientações para os participantes: