Motorista fica preso às ferragens após acidente com caminhão de cana em Coruripe
Vítima estava consciente enquanto aguardava a chegada do socorro médico
O Acidente aconteceu em uma estrada que fica nas imediações de uma localidade conhecida como Bom Jardim, zona rural de Coruripe, município do Litoral Sul de Alagoas, na noite desta sexta-feira (03).
De acordo com as informações de populares, um carro modelo Astra de cor prata bateu num caminhão de transporte de cana-de-açúcar.
O condutor do veículo de passeio permaneceu preso dentro do veículo, preso às ferragens, aguardando o socorro médico.
De acordo com as pessoas que foram até ao local do acidente, a vítima foi identificada pelo nome de Ricardo, que seria serralheiro. Ainda segundo populares, o motorista do Astra estava consciente e conversando enquanto esperava pela ajuda do socorro médico.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
