Policia recupera moto furtada para ser trocada por drogas no Manoel Teles
Susdpeito estava empurrando a moto quando foi abordado pela PM
A guarnição do Canil do 3° BPM estava em rondas por volta das 02h30 deste sábado (04) pela rua bom Conselho, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, quando avistou um indivíduo empurrando uma moto. Ao ser indagado sobre de quem era a moto, o mesmo não soube informar. Ele estava sem a chave e sem o documento do veículo, porém nada foi encontrado de irregular no sistema sobre o veículo.
Após ser perguntado novamente sobre a propriedade da motocicleta, o suspeito, de 21 anos, relatou que tinha acabado de furtar a mesma no bairro Brasília para trocar por drogas no bairro Manoel Teles.
Diante dos fatos, o indivíduo e a motocicleta, modelo Suzuki Yes 125, de cor azul, foram conduzidos até a Central de Polícia em Arapiraca, onde permaneceu preso por furto.

Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
