Moto com queixa de roubo é recuperada por guarnição da RP na zona rural de Arapiraca
Veículo havia sido furtado no dia anterior
Uma guarnição da Rádio-Patrulha foi acionada via Copom por volta das 23h40 desta sexta-feira (03) para averiguar uma denúncia de veículo abandonado. a guarnição da RP-02 se deslocou até o endereço informado, na Avenida Josué Messias, Povoado Pau D'arco, zona rural de Arapiraca, onde foi constatado tratar-se de uma motocicleta modelo Pop110. Os policiais verificaram que o veículo foi furtado na manhã do dia anterior no Sítio Alazão, também Arapiraca.
O proprietário da moto já se encontrava no local e informou que a moto havia sido furtada na frente de sua residência. Ele disse ainda que hoje recebeu ligações informando sobre o paradeiro da moto, no local da ocorrência.
A vítima já havia registrado o B. O. (Boletim de Ocorrência) por furto. A guarnição da RP-02 conduziu a moto junto com o proprietário até à Central de Polícia para a confecção do auto de exibição e apreensão
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
