PRF apreende homem com documento falso em São Miguel dos Campos
O condutor era brasileiro e portava documento falso estrangeiro, além de que já possuía passagem por uso de documento falso e estelionato
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desse sábado (04), um condutor que portava documento de identificação estrangeiro falso. O caso foi registrado no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Era por volta das 14:40h quando a equipe recebeu um chamado de possível veículo com queixa de roubo. Foi realizada a abordagem ao veículo, que se tratava de um Scania, e quando solicitados os documentos pessoais, bem como documentos do veículo e da carga, o condutor apresentou um RG emitido no Rio Grande do Sul e uma "Licencia de conductor" expedida pela municipalidade de Tapebicuá, em Paso de los Libres, Corrientes, Argentina.
O condutor apresentou ainda um documento de início de trâmite migratório da Argentina, mas informou que mora no Brasil há mais de 5 anos. Foi realizado contato com agentes da Polícia Federal da Argentina, que informaram que o modelo de documentação não é válido naquele país e também encaminharam em anexo, relatórios de migrações do condutor como turista.
Após investigação, foi constatado que o condutor já possui passagem por estelionato, uso de documento falso e que não possui CNH. Como resultado, o documento falso do condutor foi apreendido pela equipe policial.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Maceió para as providências legais necessárias.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
