PRF apreende homem com documento falso em São Miguel dos Campos
O condutor era brasileiro e portava documento falso estrangeiro, além de que já possuía passagem por uso de documento falso e estelionato
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desse sábado (04), um condutor que portava documento de identificação estrangeiro falso. O caso foi registrado no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Era por volta das 14:40h quando a equipe recebeu um chamado de possível veículo com queixa de roubo. Foi realizada a abordagem ao veículo, que se tratava de um Scania, e quando solicitados os documentos pessoais, bem como documentos do veículo e da carga, o condutor apresentou um RG emitido no Rio Grande do Sul e uma "Licencia de conductor" expedida pela municipalidade de Tapebicuá, em Paso de los Libres, Corrientes, Argentina.
O condutor apresentou ainda um documento de início de trâmite migratório da Argentina, mas informou que mora no Brasil há mais de 5 anos. Foi realizado contato com agentes da Polícia Federal da Argentina, que informaram que o modelo de documentação não é válido naquele país e também encaminharam em anexo, relatórios de migrações do condutor como turista.
Após investigação, foi constatado que o condutor já possui passagem por estelionato, uso de documento falso e que não possui CNH. Como resultado, o documento falso do condutor foi apreendido pela equipe policial.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Maceió para as providências legais necessárias.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
