Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende mais de 9 kg de drogas em Arapiraca
Flagrante foi registrado no bairro Bom Sucesso
A Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida na última terça-feira (7), resultando na prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes no bairro de Bom Sucesso, em Arapiraca. A ação policial também resultou na apreensão de duas motocicletas e dois celulares na residência onde os suspeitos foram detidos.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, dois jovens, com idades de 22 e 28 anos, foram flagrados no momento em que consumiam drogas na sala de uma residência localizada na região. Os agentes da lei estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão no local, quando surpreenderam os suspeitos.
O saldo da operação revelou a apreensão de aproximadamente 2,9 kg de cocaína, 6,5 kg de maconha e uma pequena quantidade de loló, totalizando mais de 9 kg de entorpecentes retirados de circulação. Além disso, duas motocicletas, uma Honda XRE 300 e outra Honda 160 Fan, foram apreendidas durante a ação, bem como dois celulares da marca Samsung.
Os suspeitos, juntamente com o material encontrado, foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por tráfico de drogas e ilícitos.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
