Homens anunciam assalto e executam motociclista na frente da esposa sem levar pertences das vítimas
Crime aconteceu no Residencial Vale a Perucaba, bairro Olho D´água dos Cazuzinhos, na tarde desta quarta (08)
O homicídio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (08), no Conjunto Residencial Vale da Perucaba, bairro Olho D'Águas dos Cazuzinhos, em Arapiraca. De acordo com testemunhas, a vítima, um homem na faixa dos 50 anos, retornava para sua casa numa moto modelo cinquentinha com a esposa na garupa, quando foi abordada pelos criminosos que anunciaram um assalto.
Os supostos assaltantes pouparam a esposa da vítima, mandando ela descer do veículo para, em seguida, executarem o condutor da moto com disparos de arma de fogo. O motociclista morreu no local antes da chegada do socorro médico.
Apesar de terem anunciado um assalto, nenhum pertence das vitimas foi levado pelos criminosos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local da ocorrência, encontraram a vítima em óbito.
A Polícia Militar também foi acionada ao local, e em seguida, foram acionadas também as equipes do IC (Institutos de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal).
Últimas notícias
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Papa Leão pede a Deus que inspire líderes mundiais a acalmar tensões
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa estragos e trânsito na BR-316, em Satuba
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
