Motorista atropela homem na zona rural de Belém e abandona vítima no acostamento da BR-316
Guarnição do GPM e Corpo de Bombeiros atuam em socorro a homem encontrado ferido

A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Belém foi acionada via COPOM para investigar uma situação delicada nas imediações do KM 176 da BR 316, zona rural do município. O chamado inicial indicava um suposto atropelamento.
Ao chegar ao local mencionado, a guarnição deparou-se com um indivíduo do sexo masculino deitado de bruços no acostamento, apresentando vários sinais de lesões pelo corpo. O autor do provável atropelamento não estava presente no local, deixando a vítima sozinha e ferida.
Diante da gravidade da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi prontamente acionada e prestou o devido socorro, transportando a vítima, que não foi identificada, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
O indivíduo não portava qualquer documentação, e sua desorientação impedia qualquer comunicação lúcida com os profissionais envolvidos na ocorrência.
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
