Motorista atropela homem na zona rural de Belém e abandona vítima no acostamento da BR-316
Guarnição do GPM e Corpo de Bombeiros atuam em socorro a homem encontrado ferido
A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Belém foi acionada via COPOM para investigar uma situação delicada nas imediações do KM 176 da BR 316, zona rural do município. O chamado inicial indicava um suposto atropelamento.
Ao chegar ao local mencionado, a guarnição deparou-se com um indivíduo do sexo masculino deitado de bruços no acostamento, apresentando vários sinais de lesões pelo corpo. O autor do provável atropelamento não estava presente no local, deixando a vítima sozinha e ferida.
Diante da gravidade da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi prontamente acionada e prestou o devido socorro, transportando a vítima, que não foi identificada, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
O indivíduo não portava qualquer documentação, e sua desorientação impedia qualquer comunicação lúcida com os profissionais envolvidos na ocorrência.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
