Motorista atropela homem na zona rural de Belém e abandona vítima no acostamento da BR-316
Guarnição do GPM e Corpo de Bombeiros atuam em socorro a homem encontrado ferido
A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Belém foi acionada via COPOM para investigar uma situação delicada nas imediações do KM 176 da BR 316, zona rural do município. O chamado inicial indicava um suposto atropelamento.
Ao chegar ao local mencionado, a guarnição deparou-se com um indivíduo do sexo masculino deitado de bruços no acostamento, apresentando vários sinais de lesões pelo corpo. O autor do provável atropelamento não estava presente no local, deixando a vítima sozinha e ferida.
Diante da gravidade da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi prontamente acionada e prestou o devido socorro, transportando a vítima, que não foi identificada, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
O indivíduo não portava qualquer documentação, e sua desorientação impedia qualquer comunicação lúcida com os profissionais envolvidos na ocorrência.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
