PRF apreende animal transportado ilegalmente no município de São Sebastião
O condutor não estava em posse da Guia de Trânsito Animal (GTA)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã dessa quarta-feira (08), um pônei que estava sendo transportado sem a Guia de Trânsito Animal (GTA) de Recife/PE para São Sebastião, Agreste de Alagoas.
Era por volta das 11h, quando a equipe que realizava ronda ostensiva observou o veículo Fiat Uno transportando uma carrocinha. Foi dada ordem de parada e o condutor apresentou os exames do animal, mas a princípio não apresentou a GTA, o que resultou na apreensão do animal.
Foi realizado contato com a ADEAL (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas), a qual não dispunha de fiscal para ir até o local no momento. Com isso, a equipe foi orientada a liberar o animal, após apresentação de GTA válida.
Diante das irregularidades identificadas, o veículo foi recolhido para o pátio e a ocorrência foi encaminhada para a ADEAL para medidas cabíveis.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
