PRF apreende animal transportado ilegalmente no município de São Sebastião
O condutor não estava em posse da Guia de Trânsito Animal (GTA)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã dessa quarta-feira (08), um pônei que estava sendo transportado sem a Guia de Trânsito Animal (GTA) de Recife/PE para São Sebastião, Agreste de Alagoas.
Era por volta das 11h, quando a equipe que realizava ronda ostensiva observou o veículo Fiat Uno transportando uma carrocinha. Foi dada ordem de parada e o condutor apresentou os exames do animal, mas a princípio não apresentou a GTA, o que resultou na apreensão do animal.
Foi realizado contato com a ADEAL (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas), a qual não dispunha de fiscal para ir até o local no momento. Com isso, a equipe foi orientada a liberar o animal, após apresentação de GTA válida.
Diante das irregularidades identificadas, o veículo foi recolhido para o pátio e a ocorrência foi encaminhada para a ADEAL para medidas cabíveis.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
