[Vídeo] Polícia civil prende homem suspeito pelo assassinato de empresário de Coruripe
Suspeita inicial era de latrocínio, mas investigações apontaram para crime passional
Um homem de 36 anos, suspeito de assassinar um empresário na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, foi preso pela polícia civil alagoana nesta quarta-feira (8). O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2023 e inicialmente foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas após as investigações conduzidas pela delegada Liana Franca, passou a ter indícios de crime passional.
De acordo com as informações da polícia, o empresário, vítima do homicídio, foi instalar uma fábrica de produtos de limpeza na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, e começou a ter um relacionamento com a ex-esposa do suspeito.
A prisão do acusado foi efetuada pela equipe do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro. Após a prisão, o suspeito foi submetido à audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva mantida. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.
Ainda segundo a polícia, as investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime passional que chocou a população de Coruripe.
No vídeo abaixo, o policial civil Antonio Augusto, chefe de Operações do 17º DP, dá mais detalhes sobre o caso:
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
