Política

Prefeitura realiza o sonho da casa própria para mais duas famílias em São Sebastião

As entregas contemplaram as famílias de Josefa Matias, do povoado Mata Verde, e de Dona Valdecir, do Distrito Terra Nova

Por 7Segundos com Assessoria 09/11/2023 21h09
Prefeitura realiza o sonho da casa própria para mais duas famílias em São Sebastião
Mais Moradia: Prefeitura realiza o sonho da casa própria para mais duas famílias em São Sebastião - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (9) a Prefeitura de São Sebastião, através do Programa Municipal Mais Moradia realizou o sonho da casa própria para mais duas famílias do município.

Desta vez as entregas contemplaram as famílias de Josefa Matias, do povoado Mata Verde, e de Dona Valdecir, do Distrito Terra Nova, que receberam das mãos do prefeito Zé Pacheco e das demais autoridades presentes as chaves das novas moradias, construídas com recursos próprios do Município.

Bastante emocionado ao ver a alegria estampada nos olhos das famílias contempladas, o prefeito Zé Pacheco destacou a importância daquele momento. "Hoje é daqueles dias que a gente deita a cabeça no travesseiro e vem o sentimento do dever cumprido e da oportunidade de realizar sonhos das pessoas que mais precisam. O nosso Programa Municipal Mais Moradia, além de realizar sonhos tem trazido dignidade às pessoas", destacou o prefeito.

Durante as entregas estiveram presentes o prefeito Zé Pacheco, os secretários Ana Patrícia, Neno Macário, Paulo do Edgar, Felipe Regueira e Afonso Henrique, o Procurador Ricardo Pacheco, o presidente da Câmara, Gilvan Profirio, os vereadores Moezio Santana, Dé do Campo, Neno Izidorio e o ex-prefeito Sertório Ferro.