Expectativa é que ocupação esteja acima de 70% durante o Circuito Penedo de Cinema
O Circuito Penedo de Cinema será realizado entre os dias 13 e 19 de novembro
O Circuito Penedo de Cinema está chegando e a cidade já começa a sentir a grande movimentação e os reflexos positivos para o turismo desse importante evento.
A expectativa é de que os hotéis e pousadas penedenses registrem uma ocupação acima de 70% durante o Circuito Penedo de Cinema, sendo que alguns estabelecimentos já registram 100% de ocupação entre os dias 17 e 19 de novembro.
O trabalho que a Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) faz, é fundamental para o crescimento e o fortalecimento do turismo na cidade, que já é considerada como um destino turístico.
“Eventos como o Circuito Penedo de Cinema, além de reunir diretores, atores, produtores e os amantes da Sétima Arte, movimenta também a economia local e toda a estrutura turística da cidade. O excelente saldo só reafirma que Penedo está pronto e preparado para ser palco de grandes e importantes eventos”, afirma Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.
O Circuito Penedo de Cinema tem início no próximo dia 13 e segue até 19 de novembro, com uma programação repleta de cultura e conhecimento. Serão mais de 100 filmes em cartaz, entre longas e curtas-metragens, divididos em mostras temáticas, todos com acesso gratuito para o público, assim para as oficinas, debates, feira criativa e apresentações musicais.
Últimas notícias
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Lagoa da Canoa amplia ações de cuidado e valorização da terceira idade
Governador defende prefeita Lívia Carla e ordena SSP investigar Cleber Malta
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
