Homem puxa dois facões e tenta invadir bar em Major Izidoro
Fato foi registrado na noite deste sábado (11)

Um homem ficou furioso e tentou invadir um bar com dois facões, no município sertanejo de Major Izidoro. O fato na cidade do Sertão de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (11). As pessoas que estavam no estabelecimento comercial ficaram assustadas.
De acordo com pessoas que estavam presentes no bar, o acusado já chegou nervoso e querendo causar a desordem no local. Ele foi rebatido, sofreu uns empurrões, caiu no chão e foi para casa se armar.
O homem chegou muito furioso ao bar e com dois facões nas mãos. Ele usava a arma branca para intimidar as pessoas e por várias vezes usou os facões para tentar invadir o imóvel, desferindo vários golpes contra o portão do bar.
Populares contaram que ligaram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da cidade de Santana do Ipanema, mas nenhum policial chegou ao local. Não há relatos de pessoas feridas e o suspeito foi embora sem ser identificado.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
