ASA é campeão em 5 categorias na Copa Arapiraca de Fut 7 e mais dois torneios movimentam Arapiraca
O 4º Open AP Solar de Beach Tennis e o 11º Viva Motocross também revelaram seus campeões

Só deu pro Gigante. O ASA conquistou medalhas de ouro em cinco categorias da 2ª Copa Arapiraca de Fut7, neste domingo (12), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Outros dois torneios movimentaram a cidade neste final de semana. O 4º Open AP Solar de Beach Tennis, na arena do bairro Brasília, e o 11º Viva Motocross, no Circuito do Lado da Perucaba.
Nos três eventos esportivos, as torcidas apareceram em cheio e movimentaram a Capital do Agreste. O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, representou o prefeito Luciano Barbosa e compareceu às finais nos três locais das competições.
Na Arena AP Solar, no bairro Brasília, ele viu que a Capital do Agreste tem areia de praia para receber a competição de Beach Tennis. Veja mais no Instagram Arena AP Solar.
Nos gramados do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Futebol Society ou o Fut7 revelou inúmeros talentos de crianças e adolescentes que disputaram a Copa Arapiraca de Fut7 com 57 equipes e 118 jogos. A participação da torcida entre familiares, amigos e admiradores do esporte foi fundamental para o sucesso do evento.
Nas areias do Circuito do Lago da Perucaba, o 11º Viva Motocross animou a tarde do domingo e lotou as arquibancadas, aumentando a adrenalina dos pilotos que participaram desta importante etapa em Arapiraca.
“O público compareceu para valorizar e mostrar que Arapiraca tem potencial para receber campeonatos simultaneamente”, observou Josenildo Souza, secretário de Esporte da cidade.

“Estou muito feliz de ter participado de todos eles, levando a mensagem de acolhimento do prefeito Luciano Barbosa, que abraçou a parceria da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Esporte e vimos o quão o esporte é importante para todos nós”, ressaltou Josenildo Souza.
Premiação e destaques
No Beach Tennis os campeões na categoria Masculino Profissional foram Augusto Oliveira (Salsisha) e Murilo Valadares, de Salvador (BA). As campeãs na categoria Feminino Profissional a vitória ficou com as pernambucanas do Recife Akter Lima e Sandrinha. Todos garantiram vaga na chave principal do Macena Open que será realizado na Praia do Francês de 28 de novembro a 3 de dezembro deste ano.
No Fut7, foram vários campeões e destaques. A premiação foi festa da torcida de pais e familiares que agitaram o Fumeirão, em Arapiraca. O ASA foi campeão nas categorias Sub 9, Sub 10, Sub 12 e Sub 13, levantando a taça para o alvinegro arapiraquense. Veja os vencedores neste link AQUI.

“O ASA de Arapiraca bateu forte os nossos corações e está mais vivo do que nunca. Quero parabenizar a todos os jogadores deste time e de todos os demais que mostraram seus talentos e em nome do prefeito Luciano Barbosa eu quero agradecer a vinda de todos vocês para Arapiraca e dizer que a nossa cidade está de braços abertos para recebe-los outras vezes”, declarou Josenildo Souza.
Motocross
Na pista do circuito do 11º Viva Motocross a adrenalina tomou conta dos pilotos e da plateia também. Os pilotos fizeram bonito e participaram de forma excepcional em todas as categorias.
Na MX Intermediária o vencedor foi o pernambucano do Recife, Vagner Ávila. Os demais campeões das outras categorias poderão ser conhecidos no Instagram do Viva Motocross.
Últimas notícias

Homem é preso por violência doméstica por agredir esposa em Campestre

Brota na Grota chega ao bairro do Jacintinho nesta sexta-feira (03)

MPAL ajuíza ação contra Município de Campo Grande por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Davi Filho rebate fala de Lira sobre vaga no Senado: ‘Ele não pode decidir por mim’

Isenção do IR: Renan acusa Lira de manipular relatório para proteger milionários

Congresso aprova aumento para o ‘Fundão Eleitoral’; valor chega a R$ 4,9 bilhões
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
