Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra ônibus no bairro Canafístula
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste
Um acidente grave deixou um motociclista gravemente ferido no bairro Canafístula, nas proximidades do Parque Divina Luz, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (13). O incidente envolveu a colisão da motocicleta com a traseira de um ônibus municipal da RM Viação.
Segundo relatos de testemunhas locais, o motociclista, que supostamente reside no próprio bairro, estava trafegando pela via com capacete desafivelado, tirando a eficácia do equipamento de segurança e agravando as consequências do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para prestar socorro à vítima, que foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações, ainda, sobre seu estado de saúde
Últimas notícias
Homem é preso após invadir imóvel e agredir morador com socos na cabeça, em Arapiraca
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
