Boca de Fumo no bairro Cacimbas é desmantelada em operação policial neste feriado
Duas pessoas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Uma operação desencadeada pelo Pelopes do 3º BPM resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas na Rua Costa Gama, bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Após receber informações sobre as atividades ilícitas no endereço mencionado, a guarnição se deslocou prontamente para o local. Utilizando uma escada para visualização por cima do muro, os policiais avistaram um indivíduo tentando se desfazer de uma mochila. Com a verbalização aos moradores, um homem e uma mulher saíram da residência.
Durante a abordagem, foi solicitado ao homem que trouxesse a mochila descartada, na qual foram encontrados 0,175kg de maconha, 0,135kg de crack, 28 pinos de cocaína, além de R$49 em espécie e um smartphone iPhone 8 Plus.
Os indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram tomadas as medidas cabíveis referentes ao crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
