Mãe de acusado por tentativa de homicídio procura a polícia para entregar arma utilizada no crime
O crime foi registrado no último final de semana no Povoado Lagoa Nova, zona rural de Piranhas
Um crime de tentativa de homicídio ganhou um desdobramento importante no Sertão de Alagoas. A mãe do principal acusado pelo crime, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, decidiu entregar a arma utilizada pelo seu filho, um revólver calibre 32 que estava sem munição.
O crime ocorreu no Povoado Lagoa Nova, por volta das 19h do último sábado (11). Após disparar contra a vítima, o suspeito, identificado como Leandro Bandeira Tenório, foi até a residência da mãe, deixou a arma e fugiu tomando destino ignorado.
Após a entrega da arma, os policiais tiveram acesso à documentação do suspeito no local. O revólver foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti realizou o auto de apreensão.
O tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar, comentou sobre a apreensão com a imprensa sertaneja: "Desde o ocorrido, mobilizei as equipes para intensificar as buscas pelo suspeito do crime. Ele não foi localizado, mas conseguimos apreender a suposta arma de fogo utilizada no crime. As ações agora serão conduzidas pela Polícia Civil, que irá investigar o caso."
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
