Homem tenta fugir de abordagem da Polícia Militar, mas acaba preso em Arapiraca
Tinha um mandado de prisão por roubo em aberto contra o suspeito
Um homem foi preso nessa quinta-feira (15), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após ser flagrado por uma guarnição do 3º BPM praticando manobras perigosas em uma das ruas da comunidade.
Ao perceber a presença da viatura, o indivíduoiniciou uma fuga veloz pelas ruas do bairro, desencadeando uma perseguição por parte da equipe policial. A perseguição teve seu desfecho quando o suspeito foi interceptado na Rua Manoel Leal, após colidir sua motocicleta na porta direita da viatura, causando danos superficiais.
Diante da situação, o autor das manobras perigosas foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para a elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa. No entanto, ao consultar o sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
Em decorrência da constatação do mandado pendente, o indivíduo foi preso e permaneceu sob custódia policial, cumprindo assim a ordem de prisão. Além disso, a motocicleta envolvida nas manobras foi recolhida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) para procedimentos adicionais.
Últimas notícias
Idosa é baleada enquanto dormia e morre em São Miguel dos Campos
Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção
Confira programação da abertura do Natal de Todos Nós que acontece neste sábado (6)
PC intensifica combate à violência contra a mulher e expande rede de proteção em Maceió
Ação esportiva destaca importância do diagnóstico precoce do câncer de pele
CBTU Maceió lança “Trem da Praia” para domingos de dezembro com tarifa a R$ 2,50
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
