Polícia

Homem é atingido por disparo de arma de fogo após criminoso atirar contra janela de residência

Vítima não soube informar quem seria o autor do disparo

Por 7Segundos 16/11/2023 07h07
Homem é atingido por disparo de arma de fogo após criminoso atirar contra janela de residência
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: José Gabriel

Um morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, ficou ferido após ser atingido no braço por um disparo de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações divulgadas, alguém teria atirado de uma fresta da janela da residência da vítima.

Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via Copom para averiguar a situação. Ao chegar à localidade, os policiais da guarnição prontamente colheram informações. 

Segundo relatos da vítima, um indivíduo chegou à porta de sua residência e efetuou disparos pela janela, resultando em uma lesão no braço. Após obter mais detalhes, foi informado à guarnição que o possível autor empreendeu fuga em um veículo Gol azul, modelo antigo, com destino desconhecido.

Apesar dos esforços de patrulhamento nas áreas circundantes, o autor não foi localizado. A vítima, ferida no incidente, foi prontamente encaminhada ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico.

O fato ocorreu nas proximidades do Antigo Botequim, em frente ao Unicompra, situados no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para identificar e capturar o responsável pelo disparo e pela lesão ocasionada.