Homem é atingido por disparo de arma de fogo após criminoso atirar contra janela de residência
Vítima não soube informar quem seria o autor do disparo
Um morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, ficou ferido após ser atingido no braço por um disparo de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações divulgadas, alguém teria atirado de uma fresta da janela da residência da vítima.
Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via Copom para averiguar a situação. Ao chegar à localidade, os policiais da guarnição prontamente colheram informações.
Segundo relatos da vítima, um indivíduo chegou à porta de sua residência e efetuou disparos pela janela, resultando em uma lesão no braço. Após obter mais detalhes, foi informado à guarnição que o possível autor empreendeu fuga em um veículo Gol azul, modelo antigo, com destino desconhecido.
Apesar dos esforços de patrulhamento nas áreas circundantes, o autor não foi localizado. A vítima, ferida no incidente, foi prontamente encaminhada ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico.
O fato ocorreu nas proximidades do Antigo Botequim, em frente ao Unicompra, situados no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para identificar e capturar o responsável pelo disparo e pela lesão ocasionada.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
