Mulher aciona a polícia após seu ex-companheiro a ameaçar com uma arma de fogo
Suspeito não aceita o fim do relacionamento
Nesta quarta-feira (15), a Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de violência doméstica no município de Arapiraca, especificamente próximo à Igreja dos Mormons, no bairro Primavera.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato. A vítima, cuja identidade foi preservada, relatou que seu ex-companheiro havia ido até a residência de seu pai, ameaçando-a com uma arma de fogo. Segundo seu relato, o autor das ameaças não aceita o término do relacionamento e tem sido recorrente sua perseguição e ameaças.
Após buscas nas proximidades, a guarnição não obteve êxito na localização do autor. Para garantir a segurança da vítima, os policiais acompanharam-na até sua residência para que pudesse recuperar alguns pertences, e posteriormente, a mesma se dirigiu à casa de seu irmão.
A vítima foi orientada a dirigir-se à Delegacia da Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência a respeito do ocorrido, proporcionando assim o devido encaminhamento legal do caso.