Delmiro Gouveia inaugura obras de educação e recebe carreta-escola de energia solar
As obras vão beneficiar mais de seis mil estudantes de escolas da rede estadual de ensino que integram a 11ª Gerência Especial de Educação
Nesta quinta-feira (16) em Delmiro Gouveia será realizada a inauguração de duas escolas, um ginásio poliesportivo e uma quadra de futebol society. O evento acontece às 11hrs. As Obras vão beneficiar mais de seis mil estudantes de escolas da rede estadual de ensino que integram a 11ª Gerência Especial de Educação (GEE).
Ainda na ocasião, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento sustentável, a cidade recebe a carreta-escola do Road Show ABGD Huawei Solar, para cursos de capacitação em energia solar. Fruto de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), da Prefeitura de Delmiro Gouveia, do Plano Nordeste Potência e iniciativa privada, o projeto acontecerá entre os dias 16 e 22 de novembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora do Rosário, em Delmiro.
Últimas notícias
Idoso suspeito de manter esposa em cárcere privado é solto após audiência de custódia em Maceió
Ouro Branco avança na modernização de sua infraestrutura urbana com apoio de Arthur Lira
Prefeito Carlos promove Festival de Verão fortalecendo cultura e inclusão em Rio Largo
MPAL mobiliza promotores para antecipar 57 júris sobre crimes contra a vida em Maceió
Cabos de cobre no viaduto da PRF são furtados e prejuízo ultrapassa R$ 50 mil, em Maceió
Prefeito Dani Vasconcelos faz visita à Rota Ecológica dos Buggys e anuncia melhorias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
