Delmiro Gouveia inaugura obras de educação e recebe carreta-escola de energia solar
As obras vão beneficiar mais de seis mil estudantes de escolas da rede estadual de ensino que integram a 11ª Gerência Especial de Educação

Nesta quinta-feira (16) em Delmiro Gouveia será realizada a inauguração de duas escolas, um ginásio poliesportivo e uma quadra de futebol society. O evento acontece às 11hrs. As Obras vão beneficiar mais de seis mil estudantes de escolas da rede estadual de ensino que integram a 11ª Gerência Especial de Educação (GEE).
Ainda na ocasião, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento sustentável, a cidade recebe a carreta-escola do Road Show ABGD Huawei Solar, para cursos de capacitação em energia solar. Fruto de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), da Prefeitura de Delmiro Gouveia, do Plano Nordeste Potência e iniciativa privada, o projeto acontecerá entre os dias 16 e 22 de novembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora do Rosário, em Delmiro.
Últimas notícias

Grávida é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
