Atriz brasileira leva soco no rosto e é assediada em Portugal
Adriane Garcia usou as redes sociais para contar sobre situação de abuso e violência
A atriz brasileira Adriane Garcia, de 40 anos, relatou momentos de terror após ser agredida na última segunda-feira, 13, em Campo de Ourique, um bairro de Lisboa, em Portugal. O local é considerado um dos mais luxuosos e seguros da capital, onde vivem muitos brasileiros, no entanto, Adriane disse ter sido agredida e assediada.
A atriz disse que voltava da academia, por volta das 20h30, e andava distraída até seu carro, que estava estacionado na rua. O agressor veio por trás e a agarrou.
“Fui agarrada por trás por um homem e depois ele pôs a mão na minha boca. Eu já estava com o celular na mão e tentando chegar perto do carro. Ele ficou tentando passar a mão em mim. Dei uma cotovelada nele e consegui sair. Mas ele veio e me deu um soco na boca”.
A carioca vive há 18 anos em Portugal, e disse que nunca havia passado por uma situação parecida. Depois da publicação no Instagram, ela mostrou que ficou com o lábio superior inchado, e fez um alerta para outras mulheres se protegerem.
“Meninas, cuidado quando andarem nas ruas à noite. Lisboa, infelizmente, não é o que era. Obrigada pelas mensagens. Já estou mais calma e um pouco melhor. A boca ficou inchada, mas amanhã estou boa”, disse.
A atriz disse que conseguiu abrir as portas do carro por meio do chaveiro eletrônico. O veículo piscou as lanternas chamando a atenção de um motorista que estava procurando vaga para estacionar. Ela pediu socorro, e o agressor fugiu. O motorista ajudou Adriane a entrar no carro e ir para casa.
Nesta quinta-feira, 16, a atriz fez novas publicações no Instagram agradecendo aos fãs e amigos pela preocupação. Ela disse estar bem e já ter voltado à sua rotina.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
