Sob o efeito de drogas, homem invade residência, danifica móvel e ameaça vítima na zona rural de Lagoa da Canoa
Autor e vítima foram ao CISP de Lagoa da Canoa para registrar o caso

Nesta quinta-feira (17), a Guarnição Motorizada do CISP Lagoa da Canoa, vinculada à 7ª CPM/I, foi acionada para atender a uma denúncia de dano e ameaça no Povoado Riacho Fundo, zona rural do município agrestino. A vítima relatou que o autor, sob efeito de substâncias entorpecentes, invadiu a residência de seu irmão já falecido, danificando um móvel em MDF e proferindo ameaças de morte.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o autor caminhando pela Rodovia AL-115. Durante a abordagem, perceberam que ele aparentava estar sob efeito de drogas, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
A Polícia Militar de Alagoas ofereceu a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ao autor no local, mas ele se recusou a assinar.
Diante da negativa, tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos ao CISP, onde a Polícia Civil lavrou o TCO e um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
