Celebridades

Taylor Swift anuncia adiamento de show no Rio por causa da 'temperatura extrema'

Cantora norte-americana publicou nota em sua rede social. Show foi reagendado para a próxima segunda-feira (20)

Por 7Segundos com G1 18/11/2023 17h05
Taylor Swift anuncia adiamento de show no Rio por causa da 'temperatura extrema'
Cantora Taylor Swift - Foto: Mat Hayward/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management

A cantora Taylor Swift anunciou neste sábado (18) que vai adiar o seu segundo show no Rio. Em um comunicado em sua rede social, a cantora norte-americana diz que a decisão foi tomada por conta do forte calor que atinge a capital fluminense e por medida de segurança. 

"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar", diz o post. 

O prefeito Eduardo Paes e a organizadora do evento informaram que o show foi reagendado para a próxima segunda-feira (20). 

"Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos - Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira", diz a nota da organizadora. 

Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela "The Eras Tour", três no Rio e três em São Paulo. 

Morte de fã

Na sexta-feira (17), a jovem Ana Clara Benevides Machado, fã da cantora, morreu após passar mal no primeiro show no Rio. 

Amigos disseram que ela desmaiou durante a música Cruel Summer, a segunda do repertório da cantora norte-americana. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho e teve uma parada cardiorrespiratória. 

"Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu", informou a nota da Secretaria Municipal de Saúde do Rio. A causa da morte, no entanto, ainda não foi esclarecida.