Sertão

Incêndios em residência e vegetação mobilizam militares dos bombeiros no Sertão de AL

Guarnições do GBM foram deslocadas para atender as ocorrências em Delmiro Gouveia, Piranhas e Batalha

Por 7Segundos 20/11/2023 15h03 - Atualizado em 20/11/2023 17h05
Incêndios em residência e vegetação mobilizam militares dos bombeiros no Sertão de AL
Ocorrências mobilizaram as guarnições do GBM na região - Foto: Reprodução/Internet

Um incêndio em uma residência por volta das 09h00 da manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, mobilizou o Corpo de Bombeiros. Uma viatura com três militares foi deslocada para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os bombeiros isolaram o perímetro classificado como zona de risco para poder conter o fogo e realizar o procedimento de rescaldo.
Não houve vítimas, os moradores da residência conseguiram sair do imóvel, que ficou destruído pelas chamas.

Também nesta segunda (20), por volta das 11h30, uma outra residência pegou fogo. O caso aconteceu em Piranhas, município sertanejo localizado às margens do Rio São Francisco, mas ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que o fogo já havia sido controlado pelos moradores e vizinhos.

Pouco depois do meio-dia, no município de Batalha, também no Sertão alagoano, uma ocorrência de fogo em vegetação também mobilizou os militares do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira. Duas viaturas com sete militares foram deslocados para conter as chamas que se aproximavam de uma área residencial, causando medo por parte dos moradores das casas.

Segundo informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado.