Incêndios em residência e vegetação mobilizam militares dos bombeiros no Sertão de AL
Guarnições do GBM foram deslocadas para atender as ocorrências em Delmiro Gouveia, Piranhas e Batalha

Um incêndio em uma residência por volta das 09h00 da manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, mobilizou o Corpo de Bombeiros. Uma viatura com três militares foi deslocada para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os bombeiros isolaram o perímetro classificado como zona de risco para poder conter o fogo e realizar o procedimento de rescaldo.
Não houve vítimas, os moradores da residência conseguiram sair do imóvel, que ficou destruído pelas chamas.
Também nesta segunda (20), por volta das 11h30, uma outra residência pegou fogo. O caso aconteceu em Piranhas, município sertanejo localizado às margens do Rio São Francisco, mas ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que o fogo já havia sido controlado pelos moradores e vizinhos.
Pouco depois do meio-dia, no município de Batalha, também no Sertão alagoano, uma ocorrência de fogo em vegetação também mobilizou os militares do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira. Duas viaturas com sete militares foram deslocados para conter as chamas que se aproximavam de uma área residencial, causando medo por parte dos moradores das casas.
Segundo informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado.
Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
