Arapiraca

ASA dá início aos trabalhos de campo nesta terça (21) no CT Noel Alves com apresentação do elenco e comissão

Marcada para às 08h30, apresentação será restrita aos membros da comissão técnica, jogadores e diretoria

Por 7Segundos com Ascom/ASA 20/11/2023 16h04 - Atualizado em 20/11/2023 17h05
ASA dá início aos trabalhos de campo nesta terça (21) no CT Noel Alves com apresentação do elenco e comissão
CT Noel Alves, no Bálsamo - Foto: Reprodução/Internet

A diretoria do ASA de Arapiraca informou através de sua assessoria de imprensa, que nesta terça-feira (21), às 08h30, no CT Noel Alves, comunidade do Bálsamo, a apresentação geral da comissão técnica e do elenco para a temporada 2024.

A apresentação, que vai contar também com a presença do presidente do clube, Rogério Siqueira e sua diretoria, será restrita aos membros da comissão técnica, jogadores e diretoria. Na ocasião, serão dadas as boas-vindas ao grupo e demais profissionais. A assessoria do ASA informou também que a apresentação oficial para torcida e a imprensa se dará em um outro momento, que ainda será definido e divulgado.   

"É o começo da pré-temporada para 2024. O professor Leandro Sena e sua comissão dão início aos trabalhos. O planejamento tem seguido os caminhos anteriormente traçados e agora é se preparar de olho na estreia, no dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza, pela pré-Copa do Nordeste", disse Rogério Siqueira.

Durante as atividades previstas para esta terça-feira, sob o comando do técnico Leandro Sena os jogadores passam a ser avaliados pelo preparador físico Alisson Alves.

Calendário

Além da pré-Copa do Nordeste, o ASA disputa, dm 2024, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série D.

Exames

Nesta segunda-feira (20), os atletas do ASA começam a fazer os exames clínicos e os testes cardiológicos com o Dr. Luciano Santos, necessários para a continuidade dos trabalhos físico e técnico com os jogadores.