[Vídeo] Turistas são arrastados por correnteza no litoral de SP
Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) salvou oito turistas em praia de Guarujá
Agentes do Grupamento de bombeiros Marítimo (GBMar) e do helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), resgataram um grupo com oito turistas em alto mar no sábado, 18, em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Seis pessoas, inicialmente, foram puxadas pela correnteza de retorno e outras duas que tentaram ajudar acabaram também sendo levadas pela água.
Segundo o GBMar, a corporação foi acionada por um policial militar e enviou embarcações para a Praia da Enseada, onde a situação aconteceu.
Os turistas, com idades entre 30 e 53 anos, eram de Franca e Bragança Paulista. Eles foram resgatados com grau de afogamento. No local havia sinalização de perigo no mar, mas não havia guarda-vidas de plantão.
Entre os dias 17 e 19 de novembro, o GBMar realizou 70 salvamentos e auxiliou no encontro de 23 crianças no litoral paulista. Em setores não protegidos por guarda-vidas, houve registro de dois óbitos.
Últimas notícias
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Suspeitos de assalto na Ponta da Terra se conheceram na prisão, diz delegada
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
