[Vídeo] Turistas são arrastados por correnteza no litoral de SP
Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) salvou oito turistas em praia de Guarujá
![[Vídeo] Turistas são arrastados por correnteza no litoral de SP](https://img.7segundos.com.br/upMhAvU25WKzOb-SnWDSEmMRPFk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/turistas-guaruja-1hrj9j20z39ltjpeg.webp)
Agentes do Grupamento de bombeiros Marítimo (GBMar) e do helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), resgataram um grupo com oito turistas em alto mar no sábado, 18, em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Seis pessoas, inicialmente, foram puxadas pela correnteza de retorno e outras duas que tentaram ajudar acabaram também sendo levadas pela água.
Segundo o GBMar, a corporação foi acionada por um policial militar e enviou embarcações para a Praia da Enseada, onde a situação aconteceu.
Os turistas, com idades entre 30 e 53 anos, eram de Franca e Bragança Paulista. Eles foram resgatados com grau de afogamento. No local havia sinalização de perigo no mar, mas não havia guarda-vidas de plantão.
Entre os dias 17 e 19 de novembro, o GBMar realizou 70 salvamentos e auxiliou no encontro de 23 crianças no litoral paulista. Em setores não protegidos por guarda-vidas, houve registro de dois óbitos.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
