Idoso de 70 anos é assassinado com golpes de arma branca na zona rural de Olho d'Água do Casado
O neto da vítima foi quem encontrou o corpo

Um homem, identificado como Edgar José de Souza, de 70 anos de idade, foi brutalmente assassinado no interior da casa onde mora, localizado no Povoado Léo, zona rural de Olho d'Água do casado, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h.
Um jovem, apresentando-se como neto da vítima, abordou uma equipe policial em patrulhamento na região. O rapaz relatou que ao chegar à casa do avô, deparou-se com a cena horrenda de seu familiar sem vida, no quarto, com múltiplas perfurações provocadas por arma branca.
Desesperado, ele acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente os paramédicos apenas puderam confirmar o óbito.
A Polícia Militar prontamente isolou a área, preservando o local do crime até a chegada dos peritos da Perícia Oficial. Horas após o ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, dando início aos procedimentos legais necessários para a investigação do caso.
Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado esse crime tão violento.
Últimas notícias

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
